Olá, meu nome é Marcela e vim te contar a minha história como mãe de uma filha com dermatite crônica e um filho autista com dermatite e de como consegui controlar e deter a doença deles com Métodos Naturais.
Maria nasceu e eu não tinha ideia do porque ela chorava tanto a noite e ficava sem dormir. Eu não me preocupei muito no seu primeiro ano de vida, pois achava que era normal um bebê chorar. Foi então que eu e meu marido percebemos que ela tinha manchas vermelhas que iam e voltavam desde os 4 meses de idade. Os médicos receitaram apenas cremes e algumas pomadas, mas não estava sendo suficiente. Ela começou a fazer feridas de tanto coçar.
[Clique Aqui e Pare Todo Sofrimento De Uma Vez Por Todas!]
Então passaram um xarope forte e as manchas foram embora em 2 dias. A pele dela limpou muito rápido, porém após alguns dias sem o xarope, as lesões voltaram muito piores, além de aumentarem para partes do corpo que não tinha tido ainda (olha a foto abaixo de como piorou). Então eu sempre tinha que voltar a dar o xarope e passar as pomadas. As crises iam e vinham em intensidades e lugares do corpo diferentes. Foi assim por exatos 6 anos.
Aí Micael nasceu e nós não pudemos acreditar que ele também tinha dermatite, porém mais leve. Como já tratávamos Maria, passamos a tratar Micael igual.
Maria com 6 anos e Micael com 2. Eu descobri que Micael era autista. Foi muito difícil de suportar, sentia que tinham tirado meu filho de mim. E ao mesmo tempo, a dermatite da Maria atacou. Enfrentamos a pior crise de dermatite da vida dela. Começou com uma mancha no pescoço e se espalhou por todo o corpo num nível muito crítico e mais rápido do que nunca.
Eu não conseguia acreditar que isso realmente estava acontecendo. Em poucos meses nossa vida virou de cabeça para baixo. Eu estava perdida e fiquei muito muito assustada, eram muitas coisas difíceis acontecendo ao mesmo tempo.
Decidi fazer terapia, pois não conseguia aceitar tudo aquilo que meus filhos estavam passando. Enquanto começávamos o acompanhamento do Micael, também estava procurando um bom médico para ajudar Maria, pois os cuidados que estávamos acostumadas a fazer já não surtiam mais efeitos e a dermatite só piorava. Mas todos os médicos que fui, falavam a mesma coisa repetidamente: NÃO HÁ CURA PARA DERMATITE! Maria terá que aprender a conviver com a doença e a dor.
[Saiba Como Se Libertar dessa Doença com Métodos Naturais, Clique Aqui]
Não fazia sentido para mim o que eles estavam dizendo e sempre recomendando as mesmas coisas e remédios que não estavam resolvendo.
Mas havia algo dentro de mim dizendo para não parar de procurar uma solução, mesmo que tudo que eu já havia tentando não tivesse resolvido nada. Eu sempre achava algumas dicas em grupos ou no Google, mas sempre faltava alguma coisa que não os deixava melhorar.
Faço parte de um grupo do Facebook para mães de autistas e do nada apareceu um post compartilhado sobre saúde mental na dermatite. Foi aí que descobri que não adiantava apenas acalmar as crises com os remédios, eu precisava tirar o que estava causando aquelas manchas e coceiras insuportáveis. E também aprendi que o emocional interfere diretamente na pele. Fez todo o sentido quando lembrei que a dermatite da Maria evoluiu justamente quando descobrimos que Micael era autista. Li também que a dermatite está relacionada ao o que comemos ou deixamos de comer, entre outros fatores. Cheguei a tirar um print do post para não perder. [Clique Aqui para Comprar os Guias para Dermatite]
Doía em meu coração ver a pele da minha filha em péssimas condições, o choro de dor, o sangue no travesseiro todas as manhãs, as noites sem dormir, a pele grudenta de tanta pomada e fedida, até as roupas dela fediam. Mas o pior estava por vir, ela começou a perder peso e ficar muito magra. Fiz exames de crescimento e ela realmente não estava crescendo como deveria. O médico disse que isso era um efeito colateral do corticóide. Eu estava quebrantada e pensava constantemente como eu queria trocar de lugar com ela e não vê-la sofrer tanto.
Eu simplesmente parei de respirar por um segundo, minha mente ficou preta por um tempo e eu me abaixei para ficar na altura de Maria e olhei diretamente nos olhos dela e disse com a voz mais amorosa, tentando mantê-la calma: Filha, eu prometo a você que nunca vou parar de procurar até encontrar a solução para você poder ter uma pele saudável novamente! Nós duas choramos naquele momento que eu nunca esquecerei. E é algo que continua me pressionando até hoje.
Fiquei tão impactada com aquele momento que decidi começar tudo de novo! Eu disse não aos corticóides, descartei tudo que já havia tentando e fracassado e pensei comigo mesma: será que eu deixei passar algo? Talvez eu tenha cometido algum erro ou esquecido algo ao longo do caminho.
Nos dias seguintes eu comecei novamente a buscar algo novo e me lembrei daquele post que li no grupo de mães. Fui buscar o perfil e encontrei os materiais Dermatite Controlada. Aí encontrei vários depoimentos de pessoas melhorando e controlando os sintomas dessa doença incurável.
[Clique Aqui e Veja os Depoimentos Reais]
Eram 10 guias com orientações e cuidados em todas as áreas da vida, justamente o que eu acreditava, eu sempre achei que dermatite ia além dos hidratantes, mas não sabia exatamente o que tinha que fazer. Acertou meu coração em cheio e na hora eu senti que essa era a peça que estava faltando. Eu procurei isso por muito tempo e estava bem ali. Eu já estava sem opções naquele momento que entrei de cabeça e em alguns dias eu mal acreditava como foi incrível a melhora. E tudo com cuidados simples de seguir e princípios básicos, e o melhor: natural e sem efeitos colaterais. Também encontrei um apoio incrível da equipe e no grupo deles. Sou eternamente grata por isso! [Clique Aqui e faça parte dessa comunidade]
A quantidade de energia e conhecimento, amor e apoio que encontrei foi infinito. E continuarei a apoiar o Dermatite Controlada por ajudar tantas pessoas em suas jornadas. Os guias Dermatite Controlada [Clique Aqui para COMPRAR] foram a nossa mudança. As crianças nunca estiveram tão felizes, elas pulavam de alegria, dançavam e cantavam por estar melhorando dia a dia.
Após 11 dias foi como se a dermatite nunca tivesse acontecido na pele da Maria, estava limpa e macia. E eu não tive que fazer nada absurdo, eu simplesmente apliquei tudo o que aprendi nos 10 guias. Separei algumas fotos para vocês verem como ela ficou depois que começamos a seguir as recomendações dos Guias Dermatite Controlada.
Eu não sabia se daria certo, mas parecia certo tentar, pois havia prometido a Maria que eu nunca iria parar de buscar.
E entre duas e três semanas nossa vida foi voltando ao normal. Meu marido não conseguia acreditar. Já estávamos esquecendo de todo o sofrimento e dor. Agora é só continuar seguindo as orientações e fazendo a manutenção.
Depois de 1 mês, Maria veio até mim com algumas flores e fiquei maravilhada ao ver sua pele fria, em vez de queimando como sempre foi. A dermatite ainda estava lá, mas ela parecia melhor do que nunca! Fiquei tão feliz porque entendi o que estava acontecendo: a dermatite estava finalmente controlada! Então eu ria e chorava ao mesmo tempo, gritando ao céus e agradecendo.
Para quem ficou curiosa em saber do Micael, ele está bem. O autismo do Micael é leve e ele faz acompanhamento mensal. E a dermatite dele está controlada! [Clique Aqui e Aprenda Você Também a Controlar a Dermatite]
Decidi compartilhar minha história para poder dar esperança à outras mães e pessoas com dermatite para que não desistam. Graças aos guias Dermatite Controlada eu decidi travar uma guerra contra a dermatite e compartilhar nossas vitórias para que sirva de inspiração e motivação. NÃO DESISTA! Que os Guias Dermatite Controlada possam ajudar vocês como nos ajudou! [Clique Aqui e Compre com 60% de Desconto]
Atendimento online:
Whatsapp:
(41) 98884-2695
DC Biocosméticos Ltda –
CNPJ: 35.352.078/0001-50
Curitiba -PR
Dermatite Controlada® | Todos os Direitos Reservados | Copyright 2019 – 2021