Vou mostrar-lhe como o Tratamento Natural foi a solução para acabar com todo o sofrimento da minha filha com DERMATITE.
O seu corpo melhorou 95% e deixamos este pesadelo hoje ela é outra criança, aproveita a sua infância e vivemos dias de Paz!
Olá, meu nome é Isabela, sou mãe da Ana e da Alanna. Vim te contar a minha história como mãe de uma filha com dermatite crônica e quero compartilhar como consegui controlar e deter a doença dela com Métodos Naturais.
A Ana nasceu e desde sempre suas bochechas eram bem vermelhinhas e ressecadas. Depois apareceram manchas vermelhas que sumiam e apareciam na região das fraldas. Eu até achava que as fraldas estavam apertando e comprava números maiores, mas a pele continuava irritada. Depois apareceu nas perninhas e bumbum os vermelhidões e pele áspera.
A levamos em três pediatras e todos falaram que era pele seca apenas. Indicaram hidratantes infantis bem caros que não resolveram nada e as manchas começaram à ficar mais irritadas e causavam muita coceira. Ela coçava e começava a minar água, um liquido transparente que saía das feridas. Os hidratantes ardiam tanto que ela chorava e gritava. Tínhamos que ligar o ventilador direto nela para aliviar.
No frio dava muita peninha dela, ela tremia de frio, porém sem o vento era impossível aliviar a ardência.
Então passamos à consultar dermatologistas. Foi então que descobrimos que nossa filha tinha dermatite, e não só uma, três tipos. A dermatite atópica, dermatite alérgica e a dermatite de contato. Eles também recomendaram outros cremes e me orientaram à testar várias marcas. Foi muito traumático para minha filha, pois todo teste era um novo medo.
Mas dessa vez, além dos cremes também passaram xaropes e pomadas.
Eu achava que havia encontrado a solução. Doce ilusão.
Seguimos o plano e fomos levando assim por 3 anos. As crises iam e vinham em locais e intensidades diferentes, mas eu recorria as pomadas e aliviava.
Numa manhã normal minha filha acordou com o corpinho todo vermelho, cheio de feridas e com a roupa grudada nas feridas. É como se a dermatite tivesse evoluído da noite para o dia. Tive que colocá-la no banho com roupa e tudo para tentar desgrudar as roupas que arrancavam a pele junto. Enfrentamos a primeira pior crise de dermatite dela.
Foi assustador! Me tranquei no quarto e chorei por horas e não tinha forças para sair de lá. Estava me achando a pior mãe do mundo por não conseguir ajudar minha filhinha. Estava insegura e muito assustada. Nossa vida virou de cabeça para baixo.
Só que dessa vez os cuidados que estávamos acostumadas não funcionaram e a dermatite só piorava.
E como mãe, minha cabeça foi a mil e já comecei a imaginar o fardo que ela poderia ter com o passar dos anos pelo impacto emocional que ela estava vivendo e da destruição que poderia acontecer aos poucos. Quem sabe uma depressão ou a dificuldade em se relacionar por causa do preconceito. Já cheguei até a pensar no marido, será que ela vai ter problemas na fase de namoro, será que vai conseguir se casar com a pele assim?
Questionei Deus porque aquilo estava acontecendo com a gente. Minha filha não merecia isso! Naquele momento eu decidi ir além e fui buscar mais opções e alternativas para ajudá-la a parar essa doença frustrante.
Consultei mais dermatologistas, alergologistas e pediatras, porém eles só continuavam recomendando as mesmas coisas.
Conversei com várias esteticistas, psicólogos e outras mães de atópicos.
Entrei em vários grupos de apoio, participei de palestras e cursos online de todo o Brasil, mas nisso aprendi poucas coisas como só usar roupa de algodão, que a dermatite podia ter fundo emocional e trocar o sabonete dela. Estava sempre faltando alguma coisa que não a deixava melhorar por completo.
[CLIQUE AQUI e Saiba Como Se Libertar dessa Doença com Métodos Naturais]
Eu não aguentava mais ver minha filha sofrendo, com a pele machucada e fedida. Ela sempre reclamava do cheiro das roupas e da sua pele.
Ela me perguntou algumas vezes por que ela era diferente dos amiguinhos e por que Deus não a curava. Meu coração ficava apertado, mas isso me deu mais forças para continuar minha busca e eu prometi a ela que não ia parar de estudar e buscar alternativas para ela melhorar e ter uma pele saudável.
Então decidi buscar conhecimento fora do país. Descobri que existe muito apoio e estrutura, sendo possível controlar a dermatite e viver muito melhor, seguindo um padrão de métodos e cuidados.
[CLIQUE AQUI, se também quer aprender esse método 100% NATURAL e cuidados]
Seguindo os meus estudos, aprendi que a dermatite esta ligada à fatores emocionais, ambientais e alimentares. Que o estilo de vida que tínhamos não ajudava na melhora da Ana, inclusive que sua rinite estava totalmente relacionada à dermatite. E que as duas doenças não iriam melhorar só com os remédios, mas com vários métodos naturais.
Também entendi os perigos e efeitos colaterais dos corticóides. E descobri algo muito triste e chocante, a Ana era pequena por conta de um dos efeitos colaterais dos corticóides que usamos por anos.
A partir daí eu disse NÃO aos corticóides e me aprofundei nos estudos e artigos médicos, me envolvi em ONGs e li inúmeros livros.
Aí entrou uma nova fase, praticar cada técnica e método e treinar a Ana à controlar suas emoções e escolhas diárias. Comecei a observar as mudanças e experiências diárias para verificar se ativava alguma crise. E com um diário de anotações e estudos, fui testando e confirmando o que funcionava. Criei um CHECK-LIST ANTI-CRISE e passei para meu marido, mãe e sogra.
Nessa fase, as crises já haviam reduzido muito, o uso das pomadas e xaropes já não faziam mais parte do nosso dia e a dor ficava cada vez mais longe. O banho se tornou uma hora de relaxamento, sem sofrimento. O sono, que antes era atrapalhado pela coceira intensa, se transformou no verdadeiro descanso merecido.
Com tudo isso, o desempenho escolar melhorou muito e o que mais me emocionou: ela estava fazendo mais amigos e participando de atividades que antes não participava.
Criei um plano de ação para cada situação: quando saísse de casa, quando fossem dormir na casa dos avós, quando viajássemos, quando elas fossem para a escola. E criei um protocolo calmante para quando começasse a coçar, quebrando o ciclo da coceira e evitando que a crise evoluísse.
Outra descoberta maravilhosa foi poder fazer minhas próprias pomadas e cremes 100% naturais em casa, o que baixou bastante o custo de tratamento… E o melhor: SEM EFEITOS COLATERAIS!!!
E com isso, as crises raramente apareciam. E não posso deixar de compartilhar algo incrível. Com o nascimento da minha segunda filha, vi que ela também tinha tendência em desenvolver dermatite, pois sua pele era seca e esbranquiçada.
Então, apliquei todos os métodos desde o nascimento dela, e para nossa alegria, ela nunca chegou a desenvolver dermatite no nível da irmã. Ela tem uma pequena dermatite nas perninhas, mas com nossos métodos, ela nunca piorou ou teve crises. Isso é libertador!
Comecei a compartilhar meu plano de ação com outras mães, e com os seus filhos melhorando, elas ficavam admiradas e me indicavam para mais pessoas que estavam sofrendo e sem esperança. E a cada dia recebia mensagens de agradecimento.
E assim, entendi que podia ajudar muitas famílias com todos os anos de investimentos, pesquisa intensa e testes. Então junto com meu esposo, trabalhamos dia e noite e montamos 10 apostilas em forma de e-books (livros digitais), de fácil entendimento, que servem como guias para que todos que sofrem com a dermatite possam ter suas vidas transformadas em semanas e consigam aliviar os sintomas.
Meu objetivo é encurtar o caminho para você. Para que não precise investir o dinheiro e tempo que eu tive que investir. Então os guias foram estruturados para facilitar sua vida e te dar mais confiança para lidar com essa doença. [Clique Aqui e faça parte dessa comunidade]
Eles são enviados para seu e-mail e para seu whatsapp, e você pode ler do seu próprio celular, em qualquer hora e lugar. Se preferir também pode imprimir.
Então agora você tem 2 escolhas: a primeira é fechar essa página, ignorar tudo o que eu disse e ficar se enganando achando que vai melhorar só com creme e corticóide.
Segundo, fazer a escolha certa e ter a partir de agora um plano de ação calmante e natural, que mudou a vida da nossa família e de milhares de outras famílias, e viver uma vida nova.
O que vc quer a partir de hoje?
É possível controlar a dermatite sim! VOCÊ VAI CONSEGUIR.
Feito com
Atendimento online:
Whatsapp:
+55 (41) 98884-2695
DC Biocosméticos Ltda –
CNPJ: 35.352.078/0001-50
Curitiba -PR / Brasil