– LANÇAMENTO –

O Guia Dieta Anti-Inflamatória tem + de 60 receitas com ingredientes anti-inflamatórios e antioxidantes.

Além de + 9 e-books e + 3 vídeos aulas de BÔNUS sobre APLV e Alergia Alimentar.

Olá, eu me chamo Isabela Pires, sou mamãe de criança atópica e por anos venho estudando formas naturais de combater a inflamação da pele e do corpo para ajudá-las à manter as atopias controladas.

Com muito estudo, entendi que a alimentação está totalmente relacionada a pele e pode apoiar o sistema imune e reduzir a inflamação geral do corpo.

Reduzi a ingestão de alimentos inflamatórios e incluí alimentos anti-inflamatórios e o resultado foi incrível na saúde da família.

Quero lhe incentivar à desembalar menos e descascar mais, assim como usar a criatividade na cozinha, pois uma pesquisa identificou uma relação direta entre o consumo de alimentos do grupo Industrializados e a gravidade da dermatite atópica.

(Fonte: Associação Brasileira de Alergia e Imunologia).

Com amor e criatividade, você pode criar pratos deliciosos e que elevam sua imunidade, mas para te ajudar, coloquei mais de 60 receitas nesse guia e um cardápio semanal com ideias.

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

67% de DESCONTO
de 89,90 por apenas 29,90

em até 12x de 3,00. Apenas 0,99 por dia.

O que a alimentação têm a ver com a pele?

Você já deve ter ouvido aquela frase: ‘Você é o que você come!’. Então a nutrição trata a pele de dentro para fora.

Escolha os alimentos certos e você poderá reduzir o risco de doenças e inflamações. Escolha os errados e você pode acelerar o processo de uma inflamação, como acontece na dermatite.

Na Dermatite Atópica, a resposta inflamatória não “desativa”, ela continua, mesmo quando a pele não está em crise. É como se o sistema imunológico estivesse sempre em alerta e ativo.

Por isso, ajudar o organismo a diminuir a inflamação com uma alimentação anti-inflamatória é importante e deve ser contínuo.

Quais são os alimentos anti-inflamatórios?

A primeira coisa é saber o que NÃO comer. Consumir alimentos com propriedades anti-inflamatórias é excelente, mas só funciona se você parar de inflamar seu corpo, pois a inflamação é sustentada por maus hábitos também.

Como nossas escolhas alimentares influenciam o nível de inflamação em nossos corpos, acredita-se que a dieta anti-inflamatória reduza a inflamação crônica e ajuda a prevenir ou tratar doenças.

A dermatite não está diretamente ligada a nenhum hábito alimentar, mas isso não significa que uma dieta desequilibrada não tenha efeito sobre as crises. Comer para apoiar o sistema imunológico e concentrar-se em alimentos que tenham propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes podem ajudar no controle e redução dos sintomas.

70% do seu sistema imunológico reside no intestino e uma ótima maneira de apoiar o intestino e sistema imunológico é comer e evitar certos alimentos.

Retirando o gatilho da inflamação e da produção de anticorpos, a inflamação some e com isso a doença entra em remissão.

O Guia Dieta Anti-Inflamatória foi criado para te ajudar à conhecer uma vasta lista de alimentos inflamatórios e anti-inflamatórios e te dar alternativas de pratos deliciosos, sem comidas estranhas ou sem graça, para incluir diariamente no cardápio da sua casa. O cardápio e receitas foram desenvolvidos em parceria com a Nutricionista Monique Mecenas CRN8-11421

Além disso, você ainda ganha 12 BÔNUS com especialistas em Alergia Alimentar e APLV, com aulas em vídeo e materiais super esclarecedores sobre esse tema que traz tanto medo e dúvidas.

PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

de 89,90 por apenas 29,90

Atendimento online:

[email protected]

Whatsapp:

(41) 98884-2695

Copyright 2019 - 2020 | Dermatite Controlada® | Todos os Direitos Reservados