7 Dias – Pare a Coceira e Controle as Crises

Os Guias Dermatite Controlada Pararam a Coceira Insuportável, Pele Extra Seca, Vermelhidão e Todo Sofrimento da DERMATITE em Apenas 1 Mês.

04/02/2020 10h37 – por Renata Silva (Mãe da Manu).

Você já sentiu como se estivesse presa, sem esperança, junto a dermatite, num buraco escuro sem luz no fim do túnel?

Por quanto tempo você suportaria ver sua filha com dor, coceira, pele seca e descamando toda, cheia de feridas e manchas? Na hora das crises, a sensação é como se alegria tivesse sido tirada de NÓS.

Vi minha filha Manu suportar e conviver com todos esses sintomas e dificuldades por 5 anos. Foi aí que um material de cuidados  e orientações com a dermatite nos salvou e livrou minha filha da dor e sofrimento dos sintomas. As crises diminuíram 90% em apenas 7 dias! (Clique Aqui  para acessar a página oficial deste material)

Vou contar agora os detalhes da nossa história e o que aconteceu com minha filha, e revelar que a dermatite não é apenas uma condição de pele seca e coceira, a doença tem também uma lado sombrio e perigoso.

Nós já tínhamos aceitado a dermatite como um fardo a carregar por longos anos, mas esse material foi decisivo para não desistirmos.

Quem olha a Manu agora toda sorridente com a pele limpa, saudável, clara e bonita não imagina como era terrível ter que passar cremes e pomadas várias vezes ao dia, lidar com a coceira quase que insuportável toda hora. Ela tinha dificuldade de se concentrar, ficava muito ansiosa, tinha vergonha e sofria com bullying também. Muitas coisas que atrapalhavam bastante sua vida e a minha também, como mãe. Tivemos até que buscar ajuda no psicólogo.

Quando olho para trás, vejo 5 anos sofridos com problemas mentais e físicos que a dermatite nos causou. Ninguém imagina que a dermatite pode levar à depressão e até suicídio.

Contar a nossa história traz algumas lembranças que mexem com a gente. Vou compartilhar o que fiz pra espantar esses “fantasmas”!

Viver com dermatite é difícil, são emoções extremas.

Lembro a época do aniversário da Manu de 3 anos, ela queria usar uma roupa de unicórnio que tinha uma saia de tule super irritante para a pele dela, no dia seguinte da festa foi o dia todo “quase mergulhada” no xarope.

Aos 4 anos, ela me contou que as amiguinhas evitavam brincar com ela na escolinha por causa da pele vermelha.

Quando eu pintava minhas unhas, ela sempre chorava porque também queria usar esmaltes. Coisa de menina, ela queria brincar de maquiagem e salão de beleza, e eu sofria com isso…

Quando completou 5 anos, um pouco mais crescidinha, começou a ter vergonha da pele e se achar feia. Foi bem doloroso ouvi-la falar: “Mamãe, por que sou tão diferente e feia? Minhas amiguinhas da escola dão risada de mim”. 

Um médico me disse que uma pessoa com dermatite se coça pelo menos 8 horas por dia, e é verdade, era só sentar para assistir um filme, que lá estava ela se coçando sem nem perceber. E de repente, as feridas, inflamações, dor e arrependimento.

Como mãe, é natural o instinto protetor, mas quem tem um filho com dermatite sabe e sente o tamanho da responsabilidade que é cuidar da pele e do bem estar dele para tentar amenizar os traumas causados pela doença.

Fui tentando de tudo pra eliminar a dermatite. Várias pomadas, hidratantes, paguei consulta particular, comprei medicações caras e até pensei em coimbra…

Na escola as coisas pioraram e muito. A diretora sempre me ligava: “A Manu está toda vermelha e não para de se coçar em sala de aula, estamos preocupados com ela, pode vir busca-la agora?”

De novo? Quando isso vai acabar? Eu me sentia mal por não conseguir diminuir os sintomas dela, além de atrapalhá-la nos estudos!

Por conta das crises constantes e tentativas frustradas de tratamentos, imaginei que ela ficaria com dermatite para o resto da vida!

Foi um mar de sentimentos e inseguranças. Eu queria colocá-la num potinho e livrá-la de todo o mal, mas sei que isso iria privá-la de uma parte do prazer da sua infância. Eu estava exausta e não sabia mais o que fazer parta ajudá-la.

Foram anos de sofrimento, sem conseguir bons resultados na pele e ela sofrendo. Sem sucesso somente com as recomendações médicas. 

Sem conseguir NADA, NADINHA mesmo… e espero que você me entenda,  porque acredito que você já tenha passado por algo semelhante. Respirei fundo, renovei minha esperança e estipulei um prazo de 7 dias para mudar a história da minha filha!

Mandei todo medo de não conseguir tratar da dermatite para o quinto dos infernos e encontrei os guias práticos do Dermatite Controlada!!! Foi a melhor coisa que nos aconteceu! (Clique Aqui  para acessar a página oficial destes guias)

Parei de me lamentar por todas as tentativas que não deram certo,  escolhi não desistir e apostei tudo com esses guias e DEU SUPER CERTO!

Vale a pena continuar buscando soluções e nós encontramos nos Guias da Dermatite Controlada!

Esses métodos nos ensinaram o que fazer e não fazer, como cuidar da pele dela corretamente, principalmente nas regiões mais afetadas, aprendemos a aliviar a coceira quase que de imediato. E o melhor, com materiais naturais que já tínhamos em casa =))) Você vai se surpreender como essas informações não são passadas e foram as que realmente resolveram e pararam completamente os sintomas da dermatite em 1 mês.

  

A pele da Manu está linda, ela está muito mais feliz e animada, não precisou mais faltar aula e sua concentração aumentou. Não sofreu mais com a exclusão das amigas. Pediu até para eu comprar vestidos, pois não tem mais vergonha de exibir suas perninhas que estão tão limpinhas e claras *-* Com todo o conhecimento dos métodos, agora ela até pinta as unhas e usa alguma coisa de maquiagem. E não precisamos mais levá-la no psicólogo! Eu nunca vi ela tão bem!

E eu? Estou muito emocionada e motivada! Parei de sofrer com a tristeza da minha filha e de ficar maluca com um monte de informações, dúvidas e gastos desnecessários… Eliminamos todos os “erros” que cometíamos e estamos mais seguros e confiantes! Meu marido ficou muito contente com minha atitude e está aprendendo dia a dia todos os métodos também.

Ah!.. Achei o link super bacana sobre o assunto! Clique Aqui para ter acesso completo ao Material do Dermatite Controlada! E comece a usar assim que possível.

Renata Silva

 

O QUE PODE ACONTECER QUANDO VOCÊ USAR OS GUIAS PRÁTICOS DO DERMATITE CONTROLADA?

 

Nadielle Andrade, mãe da Clara – Bahia.

 

Juliana, mãe da Luiza. Santa Catarina.

 

Bruna Kallyane – Curitiba – PR

 

Valtiane Marques, Mãe de filhos com dermatite – Paraná.
Adriana Guedes – São Paulo

 

Fernanda de 17 anos, Rio Grande do Sul.

 

Ana Moccellin – Sergipe.

 

Fernanda Colaço – São Paulo.
Ana Claudia – São Paulo

Clique Aqui para Comprar os Seus 10 Guias e Eliminar a Dermatite Também e Ter Acesso A Promoção!

Todo mundo pode ter um novo capítulo CHEGA DE SOFRIMENTO. E é basicamente isso que significa Dermatite Controlada”.

Beijosss!!!